quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Hora da Leitura...

Incerto

È incerto, mas irresistível
Inseguro, mas me acalma
O tempo passa depressa ao teu lado
E com você não perco a calma

Um sentimento sem fim
Que no início confesso, me confundi
Não sabia que era tão forte
Até eu tentar tirar você de mim

Quando eu vi já era tarde para voltar atrás
Os seus traços já estavam em mim
Bem mais além dos nossos beijos
Além do nosso ardente desejo

Era o coração quem gritava
A falta de te ter ao meu lado
Tudo era florido
Até o seu sorriso sem graça

Senti falta da sua risada
E de sua mão áspera a tocar meus braços
Queria repousar em seu peito e descansar
Mas você longe, não passava de um desejo

Até aquelas piadas sem graça
Eu quis ouvir
Só para ter a alegria
De ver você sorrir

É estranho ouvir a verdade
Ou até mesmo falar dela
Mas quero que só você saiba
Um dia será eu e ela


Daiene Ferdah

2 comentários:

  1. Perfeitooo, ja disse né?! rsrs

    Impressionante como você tem um dom lindo de compor coisas maravilhosas...

    Que a cada dia vc possa estar vivendo intensamente cada sentimento seu que seja bom!

    Bjinhussss Amuuuuuuuuu vc minha baby baby!!

    Nathy!

    ResponderExcluir
  2. "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça..."

    Hááááá!!! lindo demais... Bom ver que esse alguns motivos nos motivam para o bem, para o bom.
    Bom é saber viver...

    Amo também... bastante...

    Beijão
    Le

    ResponderExcluir